sábado, março 01, 2008

TOURADA!

Quarta-feira passada duas ativistas da PETA protestaram contra uma das culturas mais ridículas que o homem moderno(?) persiste em cultivar: tourada. Elas estavam em Sydney, e só de calcinha. No cartaz, a escrita: "A nua verdade: tourada é cruel". Por mais que uns achem atitudes como essa sexista, é o único modo, até o momento, de chamar a atenção dos "primatas".

BBBBBBBBBBB BBBBB
Primatas...

Californiano vence concurso de comedores de asas de galinha

241 asas de galinha(!) que o "vencedor" comeu. Hmm, será que isso vai ser o tipo de coisa que ele vai sentar na cadeira defronte a uma lareira e contar, carinhosamente, aos netos?

8 comentários:

Amigao disse...

ê amigão, umas asinhas até que vai mas 241? acha luftal.Bem quanto aos netos provavelmente irão seguir a carreira do avô para manter a tradição em familia.
abração do amigão

Amigão você leu meu post sobre estudar demais?Dá uma olhada lá.O titulo é "Quando é o tempo?".

Anônimo disse...

Pois é! Aqui em Portugal ainda existe essa tradição, a tourada. A lei proíbe a morte dos touros na arena, mas numa vila alentejana (Barrancos)eles dediciram ir contra a lei e continuam a matar o touro na arena. Eu sou contra a violencia gratuita contra qualquer ser. Por mim, as touradas já seriam parte da história há muito tempo.


Relativamente às asinhas de frango, 241 é demais para uma só refeição :D Mas quanto a contar aos netos, ele é bem capaz de contar a historinha toda e com orgulho de tal proeza.

Suzi disse...

odeio touradas;
mas também não gosto dessas campanhas; tenho lá minhas dúvidas de que seja o único modo de chamar a atenção; acho que chama, sim, mas sendo tão "primatas", não acredito realmente que leiam as plaquinhas ou se comovam...

Amigao disse...

amigão, olha o que eu achei:
http://commercial-archive.com/node/142873
Pode ir tranquilo.Não é virus,rsrs

Claus disse...

Ciao amigo!

"O descontentamento é o primeiro passo na evolução de um homem ou de uma nação."
(Oscar Wilde)

"Não, a vida não é uma festa permanente e imóvel, é uma evolução constante e rude."
(Ramalho Ortigão)

"A Evolução é a Lei da Vida, o Número é a Lei do Universo, a Unidade é a Lei de Deus."
(Pitágoras)

"O que me impressiona, à vista de um macaco, não é que ele tenha sido nosso passado: é este pressentimento de que ele venha a ser nosso futuro."
(Mário Quintana)

Bacione.

Anônimo disse...

é...
vc disse tudo.

Arcanjo D'Prata disse...

Amigao & Sofia, infelizmente o coitado iria se vangloriasr para seus netos. Que eles escapem dos genes desse vovô tacanho.

É, Suzi, nessa hora os "primatas" viram até analfabetas.

Amigao, chequei o site. Completamente desnecessária essa atuação da PETA. Achei até ridículo, pois poderia atentar contra a boa saúde da gestante. Imagine uma pneumonia?

Claus, tais citações bateram perfeitamente com o post. A de Mário Quintana então, Impecável! :) Abç!

Nessinha, valeu pela visita! :] volte mais vezes!

Abração, pessoal!!!

Thaynan disse...

Urgggggggg, Eca, afff. Me deu até um embrulho no estômago!!! 241 asas de galhinha? Afff fala sério! Quanta babaquice! Abraços.