sexta-feira, janeiro 18, 2008

SELO DA VEZ




"A regra é clara, pegue o seu selo e depois repasse para 05 blogs que você acha super show de bola". Bom, eu ganhei o meu selo do Amigão, e agora vou repassar para 5 bem "show de bola" (risos).

1 - Turma do Amigão - pelos vários motivos. Ser uma pessoa pra lá de otimista e compartilhar esse otimismo com o Mundo (já acho esse motivo o bastante, pois é quase raro hj em dia). E esse otimismo é explicitamente visível em suas escritas, em seus comentários. Pra começar, o cara, que é de São Paulo, tem uma foto com nariz de palhaço, ha ha ha... amizade garantida.

2 - Humanidade Desumana - é um blog super informativo. Lá de Portugal, Sofia arranca boas reflexões com um blog de estilo muito semelhante ao meu. Assim como o Amigão, ela é atenciosa e engajada. Os assuntos variam dos mais humanitários aos de caráter ambiental e antenado com o que ocorre com os animais também! Em outras palavras, "show de bola".

3 - Blog da Suzi - Não tem como cair em seu blog e não se envolver com o clima carismático e afetuoso. Ela é da cidade do Rio de Janeiro, escreve muito bem, diga-se de passagem, e seus posts são sempre profundos. Minha história com ela começou com "a lista dos produtos da Nestlé". Ela tinha, e também boicotava esse empresa. Eu peguei emprestado e coloquei aqui. Depois disso minhas visitas não pararam mais, rs.

4 - Caderno Rabiscado - Essa menina é uma grande amiga minha. Já passamos madrugadas discutindo sobre política, problemas sociais... vendo "OVNI's" he he he, né? Seu blog possui posts excelentes, pena que não é atualizado com frequência. "Preciso de inspiração", ela sempre alega, rs.

5 - Tempo em Tempo - Esse blog sabe unir imagens com palavras como nenhum outro. A começar pelo visual, inundado por velas, você tem a impressão de que foi deslocado para outro tempo e espaço. É Surreal, é Show de bola :)

Poxa, nem acredito que, finalmente, fiz parte de uma corrente(sou péssimo nessas coisas, hehe). Olha gente, a atualização do meu blog está lenta devido aos meus estudos, e às vezes à internet débil, mas sempre que atualizar dou um pulo no blog de vocês e aviso. Aos anônimos, atualizo toda semana, rs.

3 comentários:

Anônimo disse...

Olá!

Só agora vi este post. Muito obrigada pela parte que me toca ;)
Sou a única estrangeira nesta lista (acho eu), isso deve ser bom sinal :D

Seu blog também é "show de bola"!

Amigao disse...

kkkkkkk, olha o amigão participando de corrente hehehehehehe.

Thaynan disse...

Nossa muito obrigada por ter citado meu blog, hahah mas quanto a inspiração é verdade sim. Abraços.