sábado, fevereiro 02, 2008

bbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbb
bbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbb
[ LANCHE DE VERÃO ]
Tirei essa foto a pouco e quis compartilhar essa "receita" lacto-vegetariana. ((O^))
bbbbbbbbbbbbbb
- 1 fatia de pão sírio
- um pouco de maionese para besuntá-lo
- cenoura ralada
- milho verde
-batata-palha
-queijo-minas(pode ser queijo estepe também, ou ricota)
-orégano (se desejar)
bbbbbbbbbbbbbbb
Et voilá! Está no prato um delicioso lanche de verão - acompanhado por um suco de manga. Os ingredientes são saudáveis AND acessíveis... lancei um "inhac" em menos de três minutos, rsrsrs... mas notaram o meu auto-controle ao dar pausa, pegar a câmera e FLASH para vocês?Rsrs.
Hoje o Sol raiou por umas horas, que ele repita esse feito nos últimos dias das férias do pessoal, né? Abraço a todos!

6 comentários:

Anônimo disse...

Sim, aquele lá foi minha autoria.
Estava viajando, só vi sua mensagem agora.

Quando eu era vegetariano, também fazia yoga. Nunca me esqueço das tentações vegetarianas que meu professor uma vez por semana fazia para nós.

Há realmente uma infinidade de alimentos gostosos que nunca pensei existir. Especialmente se incrementados com os perfeitos temperos indianos.

Deixei de ser vegetariano quando mudei para São Paulo (onde estou de volta à bela Goiânia).

Amigao disse...

Eita amigão, que fome!

Anônimo disse...

Olá!

Não sei se já viste...começou a caça às baleias. Apanharam mesmo uma mãe e uma cria juntas!
O navio do governo australiano é que filmou tudo, passa no youtube.

Amigao disse...

Amigão
Tem um presentinho la prá voce.
Promoção de aniversário.
Procura lá e fale comigo.

abração do amigão

Claus disse...

Ciao amigo!...
Come si dice questo in?
Mille bene!

Bacione.

Cláus.

Anônimo disse...

bah, só pela maionese, não é lacto não... ;)