quarta-feira, janeiro 30, 2008

PELAS RUAS... bbb bbb bb bbbbbbbbbbbb
Acabei de voltar da agitação. O povo andava apressadamente saindo das barcas de Niterói (foto ao lado, o céu estava muito bonito, fiz questão de flagrar). Agora irei encher esse blog com fotos já que acabei de comprar uma nova câmera digital :)
bbbb bbbbbbbbbbbb bb
Fui até o centro do Rio para comprá-la. Todos aqueles prédios fincados ao meu lado, o céu derramando sua chuva fina, parecia que eu me encontrava em New York, ((Oô)). A profusão de gente boiava pelos becos encharcados, e seus ternos, blazers, faces sólidas me diziam que não estavam tão bem-humorados assim. Logo logo contive minha excitação prendendo o sorriso do rosto, a última coisa que eu queria(não que eu chegasse a querer) era ser roubado, rs.

Cheguei a dar de cara com o repórter do Big Brother Brasil - um de olhos verdes - e seu camera-man. Apertei o passo para que não mirassem aquela filmadora-rifler na minha cara e iniciassem uma pergunta do tipo: "Quem você acha que vai sair no paredão?" Eu revidaria: "Desculpe, eu não assisto "No Limite" ou qualquer reality show a que você se refere." Rsrs, com um rosto ruborizado de vergonha.


Vocês ficaram sabendo da recente descoberta dos cientistas sobre um vulcão enterrado pela geleira da Antártida? Segundo estes cientistas, tal vulcão teria uma grande parte no derretimento das geleiras, pois ainda continua ativo. Essa notícia foi publicada mundialmente e com certo receio de um futuro perigoso... É, amigos, o mar não está para peixes, e dessa vez nem para geleiras (trocadilho infame, pode falar :P)
Veja a notícia aqui



FALANDO EM DAVID... Acho que David Beckham deu uma lida aqui no Arcanjo e quis mostrar mais ainda que eu tinha uma visão errada sobre ele, rs. Nesta segunda-feira ele chegou ao Brasil e além de um resort, e oito campos de futebol do David Beckham World of Sport, ele pretende lançar no Rio Grande do Norte um centro de treinamento de fácil acesso para as crianças. “Para mim é uma honra poder estar associado a este projeto que proporcionará alguns dos espaços desportivos mais modernos no Brasil.", ele disse. Foi até falado de sua simpatia para os funcionários do hotel onde ficou hospedado. Algo me diz que sua visita à Serra Leoa fez algum efeito. Bom, juntando-se a ele, temos Kaká, Ronaldinho Gaúcho, Roberto Carlos... jogadores relacionados a trabalhos sociais. Que essa lista continue crescendo... :) A notícia aqui bbbbbbbbb b bbb bbb bbb bbbbbbbbbbb
E sobre os comentários do post anterior à respeito desses atos de Beckham serem marketing social ou não, deu para ver que todos concordam quando o importante é ajudar pessoas. Se na vida real ele é um arrogante, egocêntrico, preconceituoso(estou colocando uma hipótese)... e mesmo assim fizer caridade em troca de uma boa imagem, vai lá que eu dou a maior força. A questão é fazer algo. E que essa vire a nova "moda" entre os famosos. DAVID BECKHAM CRAQUE DO MARKETING (matéria recente que saiu na Revista Época, concluam o que quiserem :)

foto da geleira (eu coloquei "triste adeus", e a foto de David está no site do Ego)

11 comentários:

Rodrigo Morais (a.k.a. Piscina) disse...

David é puro marketing social, pior depois da super exposição de sua esposa.
A única parte boa é que ainda joga bem.
Mas tente dizer isso aos times europeus, já que ele foi chutado para os "Esteitis", rs!

Arcanjo D'Prata disse...

Vc acha msm, Rodrigo? Sei lá, sabe, diziam o mesmo da Angelina, quando começou a superexposição de seus trabalhos sociais, e hj ninguém duvida de seu engajamento. Acho que é sempre bom a gente acreditar no melhor das pessoas. Então vamos torcer para que não seja um puro marketing social. Mas o bom é que, pelo menos, pessoas necessitadas estão lucrando com esse "marketing social", caso seja isso mesmo. Valeu pela visita(suada) rsrs

Abrç!

BLOGDOED disse...

Não acho que é mkt não. O cara não precisa mais.

Pra que ele ia se meter na floresta pra fazer média?


Achei muito legal a iniciativa dele!

Não acho ele craque, mas é um bom jogador.

LEgal pacas teu blog!

Parabéns, brow

BLOGDOED disse...

Ah, e valeu pela visita no meu blog!!!!


[ ]ção!

Arcanjo D'Prata disse...

Blogdoed, eu que agradeço a sua, valeu pela participação!
Abrç!!!

maricotO disse...

kkkkkkk a notícia do vulcão é ótima, fica parecendo que estão querendo tirar a culpa dos derretimentos do aquecimento global... o.O

O marketing social é uma coisa podre... Precisam fazer isso quem não tem cacife pra estar onde está. Mas é mesmo bom pra quem receba a "ajuda" então.. que mal tem.. cada um dá o que tem.. rs

Parabéns!

Arcanjo D'Prata disse...

Maricoto, também achei que soou desse jeito:

"Ah, então nós não precisamos nos preocupar com a poluição? Ufa, que bom! É o vulcão, pessoal, nós não temos culpa!"

Vlw pela visita!

Amigao disse...

O Beckham é embaixador da UNESCO.O Ronaldo também. Não que eles tenham pedido isto.Eles não precisam. Ele foram convidados devido a boa imagem que tem.E exercem bem esta função.Beckham, não foi chutado para os "Steites".Ele simplesmente estava encerrando a carreira quando foi convidado para promover o futebol nos Estados Unidos que por lá assim como conhecemos não é tão popular.E por um contrato milionário.

Rafael Portillo disse...

Olha só que interessante.
Arcanjo de prata, não?
Belo blog aqui. Acho só que o visual poderia mudar um pouco. Esta um pouco confuso. Claro, mude apenas se puder.
Seus textos são bons. Uma vantagem para cada desvantagem.
Gostei.

Então você é o Arcanjo de Prata?
Conheça o Anjo das Asas de Prata, o Kage Tenshi.

Não imaginava quem poderia ter este nick. Boa escolha.


http://rafaelportillo.blogspot.com

Clarissa Taguchi disse...

Ai, ando sumida pois vou ser mamãe daqui seis meses... :) Não fui não ...

Mas moço, acho que não foi lá no blogue não... pelo menos que eu lembre :)

Inté!

Amigao disse...

Taí amigão:

http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=5074254957050701051

abração